Widget

Free Web Counter

Serj Tankian: Cantor agradece pelas contribuições em seu novo projeto

Em sua página do Facebook, Serj Tankian agradeceu as contribuições do seu projeto Orca.
Oi pessoal, 
NÓS CONSEGUIMOS! Graças a cada um de vocês que contribuíram para a campanha Kickstarter e nos ajudou ir além do nosso objetivo. É realmente impressionante ver tamanha onda de generosidade e entusiasmo para ORCA. É mais que eu poderia imaginar e estou inspirado e grato a todos por tornar isso possível. Eu estava gostando de ler todos os seus comentários e interagir com muitos amigos de todo mundo --- juntos temos sido uma equipe nessa jornada. Encerramos a parte européia da tour mundial de Harakiri noite passada para uma grande plateia em Berlin, e hoje irei para Linz para ensaiar, gravar e me preparar para a performance ORCA com Das Karusell Orchestra neste domingo, 28 de outubro. Será um show para ser lembrado, e eu estou ansioso para conhecer alguns de vocês lá. Vou postar algumas atualizações semana que vem para que saibam como tudo está indo! Com apreciação,  
Serj
Fonte: Site of a Down 

0 comentários: