Widget

Free Web Counter

NM4U Lyric Video: Conheça as bandas participantes da promo


UPDATE: A enquete da 1° fase já está em nossa página do Facebook, entre la e deixe seu voto



L.O.K.O.


L.O.K.O. LIFE OPIUM KILL OVER. Som pesado e atual, letras densas em inglês e forte presença de palco. Nascido em São Gonçalo (RJ) há mais de 5 anos, a L.O.K.O transforma todo o ódio e insatisfações de seus membros em música, tendo tocado com grandes bandas como Sepultura, Raimundos, Matanza, os norte-americanos Otep e franceses Eths em mais de 300 shows em vários estados.. O L.O.K.O finaliza agora seu segundo disco, 7 Horrible Pain, gravado em Guarulhos (SP).

Escute o som da banda Aqui


Último Engano
          
Projeto que teve inicio em maio de 2009 com as primeiras composições e ensaios más que só em janeiro de 2012 teve sua formação como um quinteto consolidada, a partir dai a banda fez suas primeiras apresentações e participou de algumas coletâneas com 2 faixas demo gravadas entre 2010 e 2011, a Último Engano está para entrar em estúdio novamente, más desta vez para dar inicio as gravações do disco de estréia previamente intitulado "Raízes Do Caos" que terá 13 faixas.   

Escute o som da banda Aqui

Lekhaina

A Lekhaina originou-se em meados de 2005 com o intuito de chegar com os dois pés na cena. A banda de Porto Alegre, tem como influência na música desde o Hardcore até Hip Hop  e recentemente lançou seu novo álbum "Por Trás do Consciente".

Escute o som da banda Aqui


Mil Barreiras


Banda de São Paulo iniciada no ano de 2010, com o intuito de colocar questões sobre a vivência humana. Vivência essa que se degrada cada dia com as ilusões  que a sociedade moderna nos impõe a  qualquer custo, e isso se mostra nos meios de comunicação em geral. 

Escute o som da banda Aqui


Banda Zooh

Banda originária de São Paulo que esta a um ano na estrada. Formada por 5 amigos e com fortes influencias do hard rock e nu metal, a banda procura criar um som forte, pesado e marcante. Esperamos que curtam o nosso trabalho! The song start now!

Escute o som da banda Aqui



Sangre Viva

A banda foi formada no ano de 2005 na cidade de Rivera, no Uruguai, Rivera faz fronteira com a cidade Santana do Livramento,estado do Rio grande do Sul.,de onde provem o baterista Goio Medeiros., os outros 3 integrantes são Uruguaios. A banda é influenciada por bandas como Deftones, Korn, P.O.D., RATM, Incubus, Sepultura entre outras.

Escute o som da banda Aqui


Atitude Frontal

A banda tem influencia de praticamente todas as bandas de Nu Metal dos anos 90, porém tem vertentes fortes de grupos de RAP como Facção central,Conexão do Morro,Face da Morte,Realidade Cruel, Sabotage, Psycho Realm, La coka Nostra .Entre diversos outros gigantes do RAP mundial. tonando-se assim assumidamente uma banda de Nu Metal totalmente Raiz a junção perfeita do Metal com o RAP.

Escute o som da banda Aqui


Conspiração Treze

Formada no fim de 2010 na cidade de São Bernardo do Campo, ABC paulista, a banda Conspiração Treze nasceu do sonho dos amigos Rogério Sombra e Amarildo. Após algumas dificuldades para encontrar integrantes sérios e que compartilhassem dos mesmos objetivos, a primeira formação foi fechada com a entrada de Ricardo, conhecido como Chester, na percussão. Mas foi quando o Chester resolveu mudar de instrumento para o teclado que a banda começou a ganhar um estilo próprio. 

Escute o som da banda Aqui


Possessão Ouija

Possessão Ouija é uma banda de som próprio com estilo new metal,de Francisco Morato; surgiu no inicio de 2009. A banda busca apresentar seus sons que possuem letras que trazem a tona conceitos da nossa realidade sócio-economica, cultural, e de experiências que serviram como lição e para crescimento pessoal.

Escute o som da banda Aqui


Equipe New Metal 4U

2 comentários:

Nossa, não havia visto...

Bom, espero que tenha um próximo concurso deste para que a Wasted Blood possa participar.

Pra quem não conhece ainda, segue o link:

http://youtube.com/WastedBloodWB

Flw galera...

Nossa, não havia visto...

Bom, espero que tenha um próximo concurso deste para que a Wasted Blood possa participar.

Pra quem não conhece ainda, segue o link:

http://youtube.com/WastedBloodWB

Flw galera...