Widget

Free Web Counter

Evanescence: Show do Rio de Janeiro terá transmissão do Terra


O Terra, maior empresa latino-americana de mídia digital, transmitirá o show da banda Evanescence a partir das 21h30 (horário de Brasília) deste sábado, dia 6 de outubro, direto da HSBC Arena no Rio de Janeiro. A apresentação poderá ser acompanhada ao vivo em vídeo e de graça para todo o País em HD (ou padrão standard, a depender da velocidade de banda do internauta), inclusive por tablets e smartphones.

Além da apresentação da banda Evanescence, o Terra também transmitirá o show de abertura da banda The Used, a partir das 20h30. Em seguida, a partir das 21h10, a apresentadora Lorena Calábria comanda um pré-show de aquecimento dos fãs com a presença dos convidados especiais.

A banda americana, formada em 1995 pela vocalista e pianista Amy Lee, é vencedora de dois prêmios Grammy e tem 25 milhões de CDs vendidos na carreira. O repertório do show será composto por clássicos do grupo e também por faixas do mais recente álbum, Evanescence, lançado em 2011.Os americanos do Evanescence também serão uma das principais atrações da edição de Bogotá do Planeta Terra Festival. Consolidado como um dos principais festivais do Brasil, o Planeta Terra será realizado pela primeira vez na Colômbia no dia 27 de outubro.

Evanescence será a quarta atração da plataforma interativa Live Music Rocks, que já tem as duas próximas atrações anunciadas. A primeira delas será o lendário Robert Plant, no dia 18 de outubro, na HSBC Arena do Rio de Janeiro. O ex-vocalista do Led Zeppelin, considerado um dos maiores cantores de rock de todos os tempos, fará turnê pelo Brasil acompanhado pelos atuais companheiros da banda The Sensational Space Shifters. Depois, em 17 de dezembro, será a vez dos astros da banda Kiss, direto da Arena Anhembi, em São Paulo.

A plataforma interativa Live Music Rocks é realizada em parceria entre Terra e XYZ Live. O projeto anual, que já recebeu em 2012 apresentações de Morrissey, Noel Gallagher e Maroon 5, traz ao Brasil nomes importantes do cenário da música internacional.

Já a plataforma Terra Live Music, que engloba todos os shows transmitidos ao vivo pelo Terra, no último ano trouxe de graça via web apresentações de artistas como Paul McCartney, que atraiu audiência de 1,5 milhões de pessoas em toda a América Latina. Este sucesso de público também aconteceu nas transmissões ao vivo dos shows de U2 e Kasabian, que literalmente encerrou as transmissões de shows ao vivo em 2011, com apresentação, direto de Londres, em 31 de dezembro.

O projeto também inclui a realização de um programa semanal, todas às quintas-feiras, a partir das 16h, com apresentação de Lorena Calabria e participação de internautas. Uma banda convidada faz apresentação direto do estúdio do Terra em São Paulo.

Fonte: Terra Música

0 comentários: