Widget

Free Web Counter

Corey Taylor fala sobre música que gravou com Dave Grohl

Em meio a um tempo do Foo Fighters, é sabido que Dave Grohl continua firme no trabalho do documentário sobre o Sound City Studios e que conta com a participação de diversos artistas que fazem parte da história do famoso estúdio. Paralelamente a isso, o vocalista do Corey Taylor, que está trabalhando no lançamento duplo do Stone Sour, falou sobre como foi gravar uma das músicas que estará no projeto de Grohl.

Dave Grohl escreveu a música, me mandou uma demo e eu pensei “isso é fantástico” e basicamente escrevi a primeira coisa que apareceu em minha cabeça. Ele nem tinha ouvido até que fui lá para gravar. Aí eu gravei e ele falou “wow”. Porque fizemos da maneira old school – com fita de duas polegadas, take após take após take. Ele ama o som analógico. E com aquela mesa de som, cara. Foi muito, muito legal.

Agora nos resta paciência para esperar o lançamento do filme e sua trilha sonora. Abaixo você confere o trailer do documentário.



Fonte: Rock Noize

0 comentários: