Widget

Free Web Counter

Coal Chamber: Banda já começou a escrever novo material, diz vocalista

Em entrevista a rádio WGRD 97,9 FM, Dez Fafara falou sobre os planos com o Coal Chamber.

"O que nós fizemos foi [os membros originais do Coal Chamber] começarmos a conversar nos últimos seis anos - eles estavam indo para os shows do Devildriver; Eu quero dizer, que na verdade, eles estavam se encontrando com os caras do Devildriver em L.A., mais do que eu, por que eu não moro em L.A., umas duas horas dali. Fizemos aquela turnê na Austrália [parte do Soundwave Festival em Fevereiro/Março 2012] e foi espetacular. Depois, fomos para a América do Sul por nove dias [em Setembro] e foi matador. Então, começamos a chutar tudo, tipo, 'Ok, nós queremos voltar pros States? Nós queremos fazer alguma coisa?'.

O Coal Chamber pra mim, agora, é como uma boa mulher, cara. Eu reatei o namoro com ela - ela está de volta a minha vida, eu consigo ver como ela é, e estamos tendo um tempo um do outro. E é isso que estamos fazendo. E eu acho que isso é uma coisa importante - estamos fazendo por amor à música também. Há um monte de pessoas que nunca puderam ver o Coal Chamber ao vivo ou nos viu durante muito tempo por que nos separamos. É bom ver [os outros caras da banda] fora das drogas, cara, e você pode ver que eles estão realmente limpos, isso me faz querer fazer música com eles de novo.

Agora, com o Coal Chamber, é o que estamos fazendo agora - conversando devagar. Na semana passada, eles me enviaram alguns sons novo e falaram: 'Hey, você já pensou sobre fazer um novo álbum? Aqui estão alguns sons novos'. E eles arrebentaram. Estão indo em frente com seus sons, mas o que eu posso falar até agora é que era Coal Chamber, mas não era tão linear. Então, quem sabe o que irá acontecer no futuro? Estamos apenas tocando por ouvir até aqui. Eu estou fazendo um monte de coisa agora, então, só precisamos ver o que vai ser".

O áudio completo da entrevista (em inglês), você pode conferir abaixo.



Fonte: Blabbermouth
Tradução: @marc_90s

1 comentários:

First! kkkkkk Zoa!

Caralho então vão voltar mesmo os caras!
Ai sim!!!

Valeu, e parabéns pelo material NM4U