Widget

Free Web Counter

Stone Sour: Banda em parceria com produtora de HQs

Corey Taylor irá estar presente este ano no New York Comic Con. Eles estará na Dark Horse Comics, que deve anunciar um novo projeto no sábado, dia 13 de Outubro.

Entretanto, nada foi confirmado oficialmente ainda, a expectativa é de que Corey revele uma colaboração do Stone Sour com a Dark Horse - a terceira maior editora de quadrinhos dos EUA - para lançarem uma série de quadrinhos que estará presente no novo disco da banda, "House Of Gold and Bones". O disco duplo, tem sua primeira parte com previsão de lançamento para 23 de Outubro, enquanto a segunda parte só chega as lojas no ano que vem, em Maio.

"Acho que vamos lançar uns quadrinhos, tipo uma minissérie de 4 capítulos", disse Corey a revista Rolling Stone. "Então, os primeiro 2 capítulos estarão na primeira parte e os outros 2 na segunda parte. Nós queremos muito tentar e manter isso numa linha do tempo quando lançado, perto de quando a parte dois estiver para sair".

Ele completou: "É basicamente uma representação visual de uma pequena história que eu escrevi. Eu não estou certo qual artista vai fazer; há alguns caras diferentes que eu gosto de trabalhar, mas será divertido para mim. São só algumas partes soltas que vão se juntar. Haverá muito conteúdo que não estará no álbum artisticamente que estará no site. Então, tudo irá se encaixar e será uma experiência bem legal ao ouvinte".

O New York Comic Con será realizado no dia 11-14 em Nova York.

Fonte: Blabbermouth
Tradução: @marc_90s

0 comentários: