Widget

Free Web Counter

Papa Roach: Jacoby manda flores para cantora que odeia a música "Scars"

No site A.V Club existe uma coluna chamada "Hatesong", onde alguns artistas apontam qual a sua música mais "odiada". No dia 14 desse mês, Jenn Wasner da Wye Oak, apontou "Scars" do Papa Roach como a música que mais odeia, e justificou da seguinte maneira:
Devemos começar desde o início, no entanto. Quando eu ouvi essa música pela primeira vez, soou como "Banda de Rock bundona vai fazer terapia e pega algumas frases terapêuticas e escreve uma música." Foi também como "cantor de Rock bundão descobre o que é uma metáfora". Acho que o que mais se enquadra é, [cantando] "Que você está se afogando na água / Então eu ofereci minha mão / Compaixão é da minha natureza / Hoje à noite é a nossa última posição" "Compaixão é da minha natureza" - Essa linha nunca esteve em nenhuma outra música. Nesta canção, você tem, "não posso ajudá-lo a se corrigir", e todos estes tipos de frases de efeito de terapia, e então você também tem a metáfora realmente pesada jogado lá dentro de "Eu rasgo meu coração aberto / e me prego fechado / Minha fraqueza é me preocupar demais / e minhas cicatrizes me lembram que o passado é real. "Mas quando eu chego ao" Você está se afogando na água ", e então, de repente, água é envolvida - essa linha sempre me pega. É histérica. Mesmo agora, no momento, eu estou realmente me sentindo muito mal, por pegar a canção dessas pessoas, porque como não ser completamente verdadeiro, quando você lê estas letras?
E a resposta de Jacoby, não poderia ser melhor, ele mandou flores para a moça, a qual estranhou o ato e postou o seguinte no twitter:

                       "Ok, confessem, quem diabos fez isso?? Isso é de verdade?"


E logo Coby respondeu:
"Essa são algumas belas flores! Haha tudo bem garota.... Se cuide e boa sorte nesse louco show biz! Jacoby"

Jenn ficou tão satisfeita com as flores, que as levou para o palco em seu último show!


Fonte: Papa Roach Brasil

0 comentários: