Widget

Free Web Counter

JDEVIL: Turnê cancelada por ordem médica

Jonathan Davis do Korn cancelou sua participação da turnê que faria com Rob Zombie e Marilyn Manson, fazendo as aberturas dos shows com seu projeto solo/alter-ego JDEVIL. A motivação parece ser devido à uma ordem médica recomendando repouso devido à exaustão da turnê que o Korn fez recentemente. Leia a nota em seu facebook oficial.

"E ai, gente - gostaríamos que vocês soubessem que JDevil não irá mais participar da turnê Twins Of Evil de Rob Zombie e Marilyn Manson em outubro. Devido à exaustão de sua recente turnê de 8 semanas com o Korn, os médicos de Jonathan o mandaram ficar sem viajar ou tocar pelas próximas semanas enquanto se recupera. Recebemos isso do empresariado: "Jonathan está realmente desapontado com isso agora e pede desculpa  por decepcionar alguém, especialmente seus fãs e os bons amigos Marilyn Manson e Rob." Vamos continuar informando vocês por aqui, todo mundo espera que ele esteja de volta em breve."

Em seu twitter, Jonathan manifestou sua decepção:

"Desculpa gente, minha cabeça e corpo estão realmente fudidos pelos medicamentos, tentando melhorar, o médico disse que de jeito nenhum eu posso fazer show QUE MERDA!!! Me desculpem."

O NM4U deseja melhoras a Jonathan.

Equipe New Metal 4U


0 comentários: