Widget

Free Web Counter

Godsmack: "As crianças hoje são muito protegidas", diz Sully


Confira a recente entrevista que Sully deu para o Weed Street Journal.

Sully, você está envelhecendo graciosamente ou você está lutando contra isso?
Sully: Eu definitivamente estou lutando contra isso (risos)! Eu trabalho todos os dias, antigamente eu costumava estar em uma grande quantidade de drogas e outras coisas. Agora eu continuo trabalhando. Estou envelhecendo graciosamente? Você teria que perguntar a meus amigos ou meus fãs. Na verdade, você provavelmente vai obter uma resposta mais honesta de meus fãs. (risos)

Ser pai, você acha que você que é mais protetor por causa das coisas que você teve quando era criança?
Sully: Bem, é claro que você quer ser. Mas eu acho que as crianças são muito protegidas nos dias de hoje. Os pais não deixam seus filhos experimentar o suficiente. Fui criado em um bairro violento, onde havia uma grande quantidade de drogas, gangues e de crime. Isso me fez quem eu sou hoje. Eu acho que os pais devem deixar seus filhos perder em jogos de tabuleiro e tal. Caso contrário, eles crescem e se tornam mimados e sem consciência do mundo real. Acho que os pais devem deixar eles perderem em beisebol ou o que quer seja. Caso contrário, quando eles crescem, eles não podem aceitar bem quando eles vão para uma entrevista de emprego, mas não conseguir um emprego.

Eu li em algum lugar onde você disse que ia fazer a sua melhor escrita quando você está para baixo ou com raiva, isto ainda é verdade?
Sully: Não, de jeito nenhum. Eu era jovem e estava em um monte de drogas. Mas você passa por aquilo que você tem de passar.

Você acha que a música é uma experiência espiritual para o ouvinte médio, ou apenas uma diversão?
Sully: Eu espero que seja uma experiência espiritual, mas quem está a dizer? Você poderia, em última instância, têm de pedir ao ouvinte. Mas, eu costumava ouvir Fleetwood Mac, Led Zeppelin, AC/DC.

Lembro-me da arte do álbum (Avalon) isso significava algo maior para experiência da música.
Sully: Exatamente! Você ouviu o álbum inteiro. Você não colocou e escutou apenas uma música. Isso é o que este álbum (Avalon) é!. Ele leva o ouvinte em uma viagem. Eles podem acender algumas velas, sentar, e só ser levado para um passeio. Eu não tenho certeza de que acontecerá com CDs por muito mais tempo. Eles podem ser tudo o MP3.

Como você quer que seja lembrando o seu legado?
Sully: Wow! Ninguém nunca me perguntou isso antes. Boa pergunta! Espero ser lembrado como apenas uma pessoa grande. Eu não quero ser lembrado como o homem que mudou o mundo, honestamente. Eu quero ser lembrado como sendo um pouco valioso ... apenas um cara legal.

Você está pensando em fazer outro álbum solo?
Sully: Oh, definitivamente. Eu quero fazer outro. Eu quero tocar música, escrever, agir, de fazer uma trilha sonora, e no futuro eu quero que a marca Sully Erna não pare de continuar a crescer.

Fonte: Godsmack Brasil

0 comentários: