Widget

Free Web Counter

Eths: Vocalista deixa a banda

A vocalista Candice Clot, da banda francesa Eths, anunciou que está saindo da banda. Confira alguns trechos da sua declaração.

"Eu estou deixando 4 amigos, dois desses que eu considero como irmãos. Eu fiz essa escolha por razões pessoais e familiares. Foi muito difícil tomar essa decisão e encarar a verdade sobre minha saudade e uma paixão que não é mais tão intensa para continuar.

Eu não posso viver incondicionalmente de música e de ouvintes mais. Contudo, o palco continua sendo uma saída, eu não posso mais levar isso como trabalho demandado. Vivi de música pelos últimos 15 anos e que me deu muitas coisas, mas há agora coisas que eu  não posso sacrificar mais e eu preciso tomar conta da minha família e ficar com eles. A banda irá continuar, enquanto os caras tiverem raiva e motivação que eu não tenho mais. Você não pode evitar coisas que tem que vir do seu coração, corpo e alma. Eu estou mantendo o Eths e as pessoas que irão me substituir perto de seus corações. Esse é o fim de um capítulo, mas vocês devem dar uma chance para novidades e mudanças. Eu definitivamente não sou insubstituível.

Até que a banda ache um sucessor permanente, duas pessoas irão dividir os vocais e eu perguntei para minha amiga Virgine do Kells (por favor, sejam legais com ela) para ser uma dessas pessoas. Antes disso, eu ainda estarei nos últimos shows até Outubro para me despedir e curtir os meus últimos momentos no palco. Isso provávelmente surpreendeu vocês e os últimos shows devem ser tristes, mas eu preferi falar sobre isso públicamente agora".

Candice agradeceu a todos pelo sucesso que chegou a alcançar com Eths durante esses anos. A banda lançou seu álbum "III" em Abril desse ano.

Fonte: Blabbermouth

1 comentários:

Triste ver mais uma grande vocalista deixar sua banda. Ano passado foi decepcionante quando a vocalista do Draconian, Liza Johansson, decidiu, de forma inesperada, abandonar a banda. Acho que será muito difícil de vermos bandas atuais alcançarem uma marca de, sei lá, vinte anos de carreira, com sua formação original. Uma pena mesmo!!