Widget

Free Web Counter

Adrede: Novo álbum conta com participação do "Charlie Brown Jr"



A banda Adrede se encontra em fase final de produção do seu mais novo álbum (ainda sem título definido ) no "Electrosound Studio" em Santos-SP, com o produtor Caio Ribeiro (Ira, Charlie Brown Jr.)

O novo cd que conta com 12 composições próprias, segundo a banda é a evolução do trabalho anterior ‘Em nome da Sujeira’ lançado em 2008 pela gravadora "Zrecords", que é responsável pelo lançamento do novo trabalho também.

A banda Adrede que já teve reconhecimento de grandes nomes da cena Rock do Brasil como por exemplo Igor Cavalera (ex-Sepultura,Cavalera Conspiracy) e Andreas Kisser (Sepultura) esse ultimo tendo participado da faixa ‘O Troco’ do 1° cd ‘Em nome da sujeira’ de 2008, agora contará com a participação de Chorão e Thiago Castanho (vocal e guitarra do CBJR.) na faixa ‘Disneylândia’ e ‘Não Há Motivos Para Sorrir’ e Marcão ‘O Mito’ (guitarra solo CBJR.) na faixa ‘Eis a Questão’ do novo trabalho.

Segundo os integrantes a maturidade, entrosamento e amadurecimento atingidos pela banda farão toda a diferença nesse novo trabalho que segundo os mesmos vem recheado de muito groove, melodias fortes e muita distorção. A banda garante que os fãs não perdem por esperar.

Confira abaixo um pequeno trecho da participação especial do Capitão ‘Thiago Castanho’ (guita CBJR.):



Mais informações sobre a banda acesse o site oficial: www.adrede.com.br

Equipe New Metal 4U

0 comentários: