Widget

Free Web Counter

Serj Tankian fala sobre o SOAD e turnê com Deftones

O System of a Down deu início a uma breve turnê de verão com o Deftones na noite passada (2 de agosto) em Camden, Nova Jersey. Recentemente falamos com o vocalista do Sytem para discutir sobre seu novo álbum solo Harakiri, mas também aproveitamos para encaixar algumas perguntas sobre o System of a Down. Deem uma olhada neste rápido ping-pong com Tankian sobre as últimas novidades do System: 

Como tem sido a química entre vocês ao reunirem-se após longo hiato?
Nos divertimos pra caralho tocando em todos esses shows. Acho que tocamos melhor por causa disso, havia uma nova empolgação em tocarmos juntos e todos os shows tem sido ótimos. Todo mundo nos disse que soamos melhor do que em 2006, quando demos um tempo, então acho que é ótimo estarmos nos divertindo – temos duas semanas na costa leste em agosto, que vamos fazer com o Deftones e vai ser empolgando e os Deftones são ótimos, são amigos nossos, obviamente. Vai ser uma turnê muito divertida. 

Você pode falar mais sobre sua relação com o Deftones? 
Putz, acho que conhecemos os caras do Deftones há anos, no Ozzfest – há uma cidade em Minnesota, provavelmente Minneapolis, onde todo ano quando tinha Ozzfest, tinha também a Warped Tour, e tinha um dia em que seria o Warped Ozzfest. As duas turnês se encontravam num local gigante e então as duas co-existiam lá e acho que foi onde encontramos o Deftones, se não estou enganado, e nos tornamos amigos alguns anos atrás. Mantive contato e fiz uma música no disco deles e eles são bons amigos – adoro a música deles, gosto da música deles e estou muito animado em fazer turnê com eles. 

Uma das grandes perguntas dos leitores do Loudwire é: quando o próximo álbum do System virá? 
[Risos] É uma boa pergunta e a resposta é a mesma – nós não fizemos planos de gravar o disco novo ainda. Quando fizermos, todo mundo saberá. Ainda não discutimos sobre outro disco exatamente com qualquer um dos caras, é algo que quando chegar a hora certa, faremos. Nesse momento estou ocupado com meu material solo e vai me tomar um tempo mas quando for a hora certa, todos saberão. Nem quero falar que há um disco do SOAD vindo por aí porque não falamos sobre isso na verdade. Simplesmente aceitarei quando for a hora certa, materializei tudo o mais no universo.

Fonte: Site of a Down

0 comentários: