Widget

Free Web Counter

Papa Roach: Jacoby fala que ficará bem após problemas nos vocais

De acordo a The Pulse of Radio, o Papa Roach levou um susto no mês passado quando o frontman Jacoby Shaddix teve problemas com seus vocais, que precisou ser tratado antes da Rockstar Energy Tour. Jacboy falou sobre suas condições atuais para a Loundwire, dizendo: "Eu acho que ficarei bem. Eu tive terapia de discurso e vocal na época para aprender como cantar e trbalhar com isso, e tomar cuidado comigo mesmo. Sério, é só uma questão de ter um pouco mais de disciplina do que de costume, sabe, tanto quanto descanso da voz, aquecer e moderar, todo esse tipo de coisa".

O Godsmack foi forçado a cancelar a turnê européia por conta de problemas vocais com Sully Erna. Shaddix, que foi informado sobre isso no mês passado, falou sobre Sully: "Eu espero que ele esteja bem. Eu sei que não é legal lidar com isso. Mas se você tratar com as pessoas certas e começar a fazer as coisas do jeito certo, você ficará muito bem". A tour do Rockstar Energy tem início no próximo dia 17 de Agosto em Kansas, o festival conta com bandas como Staind, P.O.D., Redlight King, entre outras.


O susto foi o último de uma série de problemas que Jacoby teve, ele lutou contra conflitos conjugais e questões de dependência recorrentes no ano passado. Ele disse que todos os seus problemas encontraram o seu caminho no novo álbum do Papa Roach. "Eu era uma bagunça. Eu sou uma bagunça", disse. "Sabe, eu estava no processo de ficar sóbrio de novo e tipo eu, sabe, eu sou um desastre. Eu sou um trem carregado de rock 'n' roll. Eu sou uma história do VH1. Veio a tona nesse disco, sabe, então há desespero, há esperança, alegria, há liberdade... um monte de emoções. Há músicas nesse disco que eu ouço e fico - elas me atingem tão profundamente, eu fico tipo, 'Deus, eu não quero mais ouvir essa música agora'".

O próximo álbum de estúdio da banda, "The Connection", tem previsão de lançamento para o dia 2 de Outubro. O primeiro single, "Still Swingin'" foi lançado no mês passado.

Fonte: Blabbermouth
Tradução: @marc_90s

0 comentários: