Widget

Free Web Counter

Jonathan Davis: "Dubstep é o novo Heavy Metal eletrônico"

O cantor Jonathan Davis, vocalista do Korn, afirmou em entrevista ao portal norte-americano Spinner que considera o dubstep como "o novo heavy metal eletrônico" -- o artista mantém um projeto com esse estilo musical chamado J Devil. As informações foram divulgadas pela revista britânica "NME" nesta quarta-feira (8). 

No mês de dezembro de 2011, o Korn lançou o décimo álbum da carreira, chamado "The Path of Totality", que contou com a participação de artistas do meio eletrõnico como Skrillex e Noisia. Ao comentar sobre os convidados no disco, Davis apostou que o dubstep é o futuro do heavy metal.

O cantor ainda comentou sobre o costume de insultar os fãs de suas apresentações com o J Devil. "Não é o caso de ofender ninguém, eu xingo eles e a plateia me xinga de volta", disse Davis.  Ele também falou sobre o papel dos selos no cenário musical de 2012. "Nós realmente precisamos de gravadoras agora com o avanço da internet?", perguntou o vocalista. "Nós vamos voltar ao underground, música comercial é somente besteira comercial hoje em dia".

Davis vai entrar em turnê a partir de novembro pelo Reino Unido, abrindo os shows do Marilyn Manson e de Rob Zombie na série de shows "Twins of Evil".

0 comentários: