Widget

Free Web Counter

Slipknot: Gage Crahan ocupará o lugar de Clown quando ele se aposentar


Isto foi confirmado pelo próprio Clown, ou teria que dizer, Shawn Crahan.

Aos 42 anos, Shawn Crahan é o membro mais antigo do Slipknot. Enquanto continua forte com o Slipknot e muitos outros projetos musicais, Crahan é realista em saber que não durará para sempre. De acordo com The Pulse of Radio, Crahan falou sobre sua futura saída e porque Gage deve continuar o legado de Clown.
“Meu filho mais velho, quando eu sair, vai assumir a minha posição”, disse Crahan. 

“Ele estava sentado na escada vestindo fraldas com a minha máscara, com pauzinhos enquanto estávamos para baixo tentando aprender a ser uma banda. Então, quando eu sair, não será como eu morrer , meu filho vai tentar preencher o meu lugar. Vou dar o trono, e dizer, ‘Ei, eu não posso mais fazer isso. Você está indo fazer. Você é o meu sangue. “

Gage Crahan tem sido parte da história do Slipknot como fotógrafo para a banda.

0 comentários: