Widget

Free Web Counter

Slipknot: "Eu trato cada show como se fosse o último" Shawn Crahan



Em entrevista exclusiva à Metal Hammer, Clown falou um pouco sobre os seus acidentes no palco, seus filmes e muitos mais. Confira na entrevista abaixo :

“O percussionista maníaco M. Shawn “Clown” Crahan falou sobre incríveis shows do Slipknot ao vivo, seus empreendimentos em filmes novos e muito mais em uma nova entrevista.
-
 LA Weekly: Durante performances ao vivo, muitas vezes você se coloca em risco a danos físicos, fazendo acrobacias insanas no palco. O seu tempo de recuperação ficou maior a medida que você esta ficando mais velho?

–Crahan: Oh, sim… Eu estou sempre me machucando. Eu não sei se é porque eu sou um desajeitado ou um idiota, eu não sei. Eu só tenho uma grande cirurgia do joelho. Fiz uma viagem para a Austrália, e quando eu voltei, eu não conseguia mover minha perna esquerda. O tempo de cicatrização foi normal, correu até a data exata de nosso primeiro show no Rockstar Mayhem. Eu não estou preocupado, porém, sobre mim. Estou preocupado com o Clown. O Clown vai levar a fraqueza de mim, e diga-me como lidar com isso. E então o Clown começa a desaparecer após o show, mas eu estou preso a todos os danos.
Mas eu não teria nenhuma outra maneira. Eu trato cada show como se fosse o último. Desde o início, cada show nós dizemos a nós mesmos que esta poderia ser a última. Meus filhos sabem que se eu morrer no palco, que é onde eu deveria ter ido. Eu não quero, no entanto. Eu quero viver por um tempo muito longo. Eu gostaria de me aposentar e sair em uma boa nota. Sempre que o Slipknot chama-lo um dia, eu não vou voltar. Estou no Tahiti com a minha mulher, vestindo algumas cuecas estúpidas em uma praia com uma Corona na minha mão, enquanto ela está andando de topless.

- LA Weekly: Você mencionou alguns dos esforços externos que pretende prosseguir fora da música. O que exatamente são seus objetivos como Living Breathing Films?

– Crahan: Eu quero fazer thrillers psicológicos. Eu quero fazer você olhar a vida diferente. Lembro-me de ver Taxi Driver, enquanto crescia, e minha mãe iria explicar como as pessoas estavam em um alvoroço sobre Jodie Foster ser uma garota menor de idade retratar uma prostituta. Isso me excitou que você poderia ter esse efeito nas pessoas através de fotografia. Fui casado a 19 anos.
A primeira vez que viu os olhos de Stanley Kubrick Bem Fechados, eu tinha quinze minutos para ele, empurrado “stop” e subiu as escadas e olhou para a minha mulher durante meia hora. Ela olhou e perguntou: “O que se passa?” Eu perguntei: “Será que estamos todos bem?” Ela disse: “Claro que estamos.” No dia seguinte, retornei ao filme novamente, eu tenho cerca de sete minutos a mais em, fechar o desgraçado fora até que eu estava confiante de que estavam todos bem. Esse é o efeito que eu quero ter sobre as pessoas em tudo o que faço com a minha arte, minha música, meus filmes.”

Fonte: Slipknot Fans

0 comentários: