Widget

Free Web Counter

Papa Roach: "Still Swingin é só a ponta do iceberg", diz Jacoby

Hoje a Kerrang! divulgou uma entrevista com Jacoby Shaddix, onde ele traz mais informações sobre o novo álbum:


"A Still Swinging é só a ponta do iceberg, nós temos também nesse álbum, uma música que se chama "Before I Die". Não sei como explicá-la muito bem, mas ela não tem nenhum instrumento de verdade, ela é 100% feita com elementos eletrônicos programados, desde batidas, teclados e até a guitarra. Assim que você a ouve, você pensa 'O que é isso? Isso não é Papa Roach', e quando entra a minha voz, você pensa 'Ah, ok, legal', e então o rock começa a soar, é uma música bem pancada."


"Nós gostamos muito de como as pessoas estão lidando com a tecnologia, sendo criativos na hora de fazerem músicas, nós também gostaríamos de tentar algumas coisas assim, mas não queremos perder o nosso núcleo, sabe? Nós somos uma banda de Rock! Não querermos perder isso. Nós também temos uma música chamada "Where Did The Angels Go", que é muito puxada para o Metal, é a primeira vez que utilizamos em uma música nossa o pedal duplo!"


Além de comentar sobre o novo álbum, Jacoby também comenta sobre sua turbulenta vida de casado. Você pode assistir a entrevista inteira no vídeo abaixo:



Outros nomes de músicas que estarão no próximo album da banda são:

I Wish You'd Never Met Me
Not So Beautiful
Leader of the Broken Hearts



Fonte: Papa Roach Brasil

0 comentários: