Widget

Free Web Counter

NM4U Entrevista: Bobby Burns fala sobre o "Murder The Flesh"



NM4U - O que podemos esperar do Murder The Flesh (siga no twitter? Quem você convidou para tocar na banda e como é o som da banda?
Bobby Burns - Murder The Flesh é totalmente diferente do Primer 55, com certeza.  É uma banda de Metal diferente, provavelmente na linha de Demon Hunter, Bury Your Dead e The Devestated. Eu estou tocando baixo, Heath Shaw (Primer 55) na bateria e Shawn Dirksen na guitarra.
NM4U - É verdade que você será o vocal? Você se sente confortável cantando também?
Bobby Burns - É verdade! Eu me sinto muito confortável com isso, sim. Eu fiz todos os backing vocals no Soulfly,então, não é novidade pra mim. Embora seja uma pressão um pouco maior.
NM4U - Quando poderemos ouvir algo? Vocês já gravaram alguma coisa?
Bobby Burns - Eu tenho demos, mas ninguém ouviu ainda. Eu quero ter o máximo de músicas prontas possíveis, e lançar apenas quando acharmos que são as melhores. Eu espero estar pronto lá pelo fim do ano.
NM4U - Em qual projeto você está focado agora? Você ainda pretende lançar um novo álbum do P55 ou apenas pensando na sua nova banda agora?
Bobby Burns - O Primer 55 esteve em turnê a pouco tempo, e vamos começar uma nova tour no dia 7 de Novembro em Nashville, TN, na verdade. Eu deixei meu lado cantor de lado com excelentes músicas de um álbum, para escrever também, então, vamos ver no que vai dar!
NM4U - Sobre a possível volta de J-Sin para o P55, como as coisas vão indo nessa área?
Bobby Burns - Honestamente eu não vejo como o J-Sin poderá se reunir coma gente de novo. Falamos em ocasiões, mas para ele voltar terá de haver regras. Eu nem ao menos estou seguro de que eu quero que isso aconteça. Estou muito satisfeito com o cantor que eu tenho agora. O nome dele é Shwa e ele é um ótimo frontman. Nunca está bêbado, nunca está chapado, cheio de energia no palco...Eu tenho muita sorte de tê-lo (na banda) e todo mundo que nos viu com ele adorou.  
NM4U - Se você ainda estiver afim de falar sobre esse assunto, o que achou do novo álbum do Soulfly? Você ainda tem contato com algum membro da banda ou é pagina virada?
Bobby Burns - Eu não falo com nenhum deles e eu não tenho nada a dizer para eles. Ouvi 1 musica e não gostei muito não.
NM4U - Esta já é nossa terceira entrevista, obrigado por manter contato por todo esse tempo, tem alguma mensagem destinada aos fans que admiram o seu trabalho?
Bobby Burns -É sempre legal falar com vocês! estou a disposição! Obrigado a todos pelo apoio! espero ver vocês em breve!


Equipe New Metal 4U

0 comentários: