Widget

Free Web Counter

Linkin Park: Teste Rockstar Kerrang! – Chester Bennington


A revista Kerrang! fez um teste com Chester Bennington para ver o quão rockstar ele é. Podemos ver na entrevista vários lados de Chester, e conhecer um pouco mais sobre o vocalista. Confira abaixo a tradução na íntegra:
O teste definitivo de um astro do rock
Esta semana: Chester Bennington, Linkin Park
As bandas gostam de pensar que são duronas, mas quem é realmente o mais rock’n'roll de todos eles? Nós os testamos e descobrimos quem está no topo da classe do caos!

VOCÊ JÁ DERRAMOU SANGUE EM NOME DO ROCK?
“O tempo todo! Eu já cantei tão forte que minha garganta sangrou – o que é realmente muito foda. Eu já me bati com o microfone no rosto e esmaguei vários dentes, vários tipos de merda. Mas geralmente não é intencional. Eu tenho uma passagem frequente ao pronto socorro após shows – os médicos geralmente meio que riem de mim…”
DENTES ESMAGADOS SÃO BEM METAL. LEMMY TEVE POR ANOS. APROVADO!

QUAL O PIOR ESTADO EM QUE VOCÊ DEIXOU UM QUARTO DE HOTEL?
“Vamos dizer que não tão glamuroso como o quarto do ‘Se Beber Não Case’, mas bem próximo desde nível de carnificina. Eu já destruí alguns móveis com uma ereção e uma garrafa de tequila. Eu não vou detalhar mais do que isso – Eu vou deixar para a sua imaginação – mas coisas ruins aconteceram, e eu definitivamente paguei por alguns prejuízos no meu tempo.”
VOCÊ DESTRUÍU MÓVEIS? ISSO É UM TESÃO. APROVADO!
VOCÊ JÁ COMETEU ALGUMA GAFE NO PALCO?
“Logo no início, eu levava as coisas tão a sério que se eu esquecesse as letras eu imediatamente pensava ‘DEUS, TODO MUNDO PENSA QUE SOU UM COMPLETO IDIOTA!’ Mas algumas das partes mais interessantes de um show é quando damos alguma gafe, e é legal para os nossos fãs verem que somos humanos. Eu tenho uma tendência de me empolgar com a alegria que vejo no rosto de alguém e eu esqueço a letra, me perco e passo o resto da música andando pelo palco.”
NÃO FOI EXATAMENTE  REVELADOR. DESAPROVADO.
ALGUMA VEZ JÁ FOI PRESO?
“Já, foi por posse de substâncias ilegais. Eu morri de medo. Qualquer um por aí que é preso e fica numa boa com isso tem algo de muito errado! Eu fiquei preso em uma cela feita para 6 pessoas mas tinham de 15 a 20 caras lá dentro que estavam bêbados, ou drogados ou recolhidos de ligações de abuso doméstico. Esses são caras que você não quer ficar preso em uma cela. Foi a primeira e última vez.”
APROVADO. E VOCÊ APRENDEU SUA LIÇÃO, AO QUE PARECE.
QUAL A COISA MAIS ESTÚPIDA QUE VOCÊ JÁ COMPROU?
“Meu divórcio. Eu imagino que minha ex-mulher concordaria comigo nisso, porque agora somos bons amigos! Se nós soubéssemos a 7 anos atrás que as coisas seriam boas assim agora, nós poderíamos ter economizado o monte de dinheiro que gastamos com advogados para o divórcio! Se você planeja se casar, se tornar bem sucedido e então se separar de sua mulher, esteja preparado para gastar uma quantia estúpida de dinheiro com o seu divórcio!”
POR CONTA DE SER UM TOTAL DESPERDÍCIO DE DINHEIRO – APROVADO
VOCÊ JÁ TEVE ALGUMA VEZ UM ATAQUE DE RAIVA?
“Eu fiquei conhecido por ter uns ataques de raiva, com certeza. Não foi porque eu não consegui minhas porras de pretzels ou algo assim, apesar que às vezes merdas acontecem. Mas no Linkin Park nós somos muito bons em não ter ataques sobre as coisas. Nós conseguimos fazer as pessoas saberem que estamos insatisfeitos com algo sem  jogar as coisas pelo quarto. Geralmente quando as coisas estão sendo jogadas é porque é divertido.”
NÓS TERÍAMOS RECLAMADO SOBRE OS PRETZELS. DESAPROVADO.
QUAL O SEU PEDIDO MAIS LOUCO DURANTE A TURNÊ?
Nossos pedidos são bem chatos – nós nos certificamos de ter meias e cuecas limpas, isso é o mais importante. Mas também todos os pedidos loucos são geralmente coisas que você não quer escrever em um pedaço de papel onde todos os tipos de pessoa irão ler. Você só quer que o cara que vai recebê-lo saiba o que é. Houve talvez uma vez onde eu possa ter pedido uma bolsa para lavagem intestinal e uma caixa de whisky. Estes dois não necessariamente andam lado a lado, mas eles pareceriam suspeitos em um pedido…”
É UM JEITO DE EVITAR USAR PAPEL HIGIÊNICO RUIM EM TURNÊ. APROVADO.
VOCÊ JÁ SOCOU ALGUÉM?
“Infelizmente já, mas eu eu tento não fazer isso. Não precisa de muito para eu querer te dar um soco no rosto, mas, ao mesmo tempo, eu sei que se você me fizer ter vontade de brigar com você eu não vou querer  brigar, eu vou querer acabar com a sua vida. Eu já recebi muito mais socos do que dei,  porque eu sei o que vai acontecer se eu der este soco, mas eu preferiria receber um soco e em seguida ir embora do que começar a acabar com eles.”
NÓS NÃO GOSTAMOS DE VOCÊ QUANDO ESTÁ NERVOSO. APROVADO.
Chester marcou 84% 
Chester foi muito bem apesar de permanecer vago sobre algumas de suas respostas. Nós queríamos histórias de brigas, gastos de milhões de dólares em relógios, e ter um acesso de raiva por não ter suas merdas de pretzels. Embora, o mistério só adiciona. O que ‘Chezza’ não está nos contando? Dizendo isso, os detalhes sobre as bolsas térmicas e destruir um quarto de hotel enquanto ostentava uma ereção foi muita informação para nós. Conseguiu alguns pontos para ele.

0 comentários: