Widget

Free Web Counter

Ex-baixista do Kittie participará do 'Big Brother'

A ex-baixista do Kittie, atual Suicide City, Jennifer Arroyo, é uma dos 12 novos participantes da nova temporada do 'Big Brother', que terá início dia 12 de Julho. A tatuada Arroyo, que tocou com o Kittie de 2002 e 2005, vive no Brooklyn, Nova York, e se descreve como "esperta, sexy e engraçada". Ela também fala que é "uma mulher bem viva" e que seu cotidiano geralmente termina em letras de músicas. Ela disse: "Eu tenho muito orgulho de todo álbum que eu já trabalhei. Um pedaço do meu coração e da minha alma estão lá".


Quando perguntada sobre o que ela fará, caso o 'Big Brother' à faça famosa, a mulher de 37 anos responde: "Ir direto para o estúdio, gravar um álbum e depois cair na estrada com a minha banda e fazer uma turnê. Começar com um programa musical para ajudar crianças despretigiadas continuará em foco". E completa: "Música salvou minha vida e eu quero levar isso, que tem sido tão bom pra mim".


Veja o vídeo onde Jennifer Arroyo fala sobre sua participação no reality show:





Fonte: Blabbermouth

0 comentários: