Widget

Free Web Counter

Slipknot: Joey Jordison fala sobre novo álbum

A revista Terrorizer (da Inglaterra) fez uma entrevista com  Joey Jordison para a edição de Julho deste ano. Alguns trechos da conversa você confere abaixo:

A respeito do guitarrista da formação original, Donnie Steele, que vai juntar-se à banda nos shows do Rockstar Energy Drink Mayhem Festival e novamente irá tocar baixo no backstage, fora das vistas da multidão:
“O outro cara [Donnie] não tem permissão para ficar no palco. De jeito nenhum. Ele fica atrás do palco e faz um grande trabalho. Nós somos nove pessoas e, infelizmente, nós perdemos um. Mas isso não importa, nós ainda somos nove. Nós nunca poderemos substituir o Paul, mas é por isso que eu trouxe o Donnie para a banda. Ele foi o primeiro guitarrista antes de eu vir para a banda, quando nós éramos os THE PALE ONES. Ele é um cara muito legal e maduro. Nós ainda não decidimos por um outro baixista ainda. Nós não queremos nomes conhecidos ou qualquer coisa parecida. Não faz sentido trazer qualquer um de outra banda que é enorme. Nós queremos manter isso em família e ele é parte de nossa família e tem sido ótimo desde então.”

Sobre o próximo álbum do Slipknot:
“De longe, eu já escrevi e gravei umas 40 músicas… Todo mundo está escrevendo coisas, mas as pessoas querem trabalhar em outros projetos, então eu estou escrevendo sozinho até que nós todos possamos nos juntar. Então nós podemos começar a tocar e ir em frente. Foi como nós escrevemos ‘Prelude’, ‘The Blister Exists’. É como nós começamos a escrever um monte de músicas. Este vai ser o nosso mais profundo e celebrado disco. A jornada é que estamos tentando viver nossa vida, assim como todo mundo. Todos temos coisas estranhas acontecendo e muitas músicas vão refletir isso. No próximo álbum nós vamos exorcizar todo o tipo de merda que, eu acho, que guardamos muito tempo um do outro.


Sobre as emoções que vão transparecer no próximo álbum:
Positivas e negativas. Inveja? Isso não existe nessa banda. Essa é a pior emoção de todas, ela mata as pessoas. Sabe quem faz isso? A imprensa, e isso nos irrita muito. Os jornalistas ficam colocando palavras na nossa boca. Todos do lado de fora – os jornalistas, empresários, contadores – esse álbum vai ser o maior “foda-se”. O “Iowa” era meio brincadeira, mas nesse aqui, em termos de emoções, vai fazer muita gente se identificar, mais que os outros quatro”.


Sobre a declaração de Shawn na edição de 2011 dizendo que ele não tinha certeza se queria ficar no Slipknot:
“Eu não acredito nisso de jeito nenhum. Além do mais, não tem nenhum tipo de divergência entre os integrantes, nada que precise ser consertado. Todos fazemos as coisas, e não tem mais brigas. Estamos todos nos dando muito bem. É o mesmo sentimento que tive em 1999 quando o primeiro álbum saiu. Eu e Corey nos entendemos mais do que nunca. O problema nunca foi esse na verdade, foi a imprensa que nos jogou um contra o outro. Fui eu que trouxe o Corey pra banda, na época ninguém nem o queria.


Fonte: Slipknot Brasil

0 comentários: