Widget

Free Web Counter

Joey Jordison: "Sem Black Sabbath não existiria o Metal"

A revista Metal Hammer publicou uma edição especial em homenagem ao Black Sabbath e convidou o Joey Jordison para dar a sua opinião sobre o legado da banda:

“Sem o Black Sabbath, não existiria o metal”, comentou o baterista. “Há outras bandas que, com certeza, tiveram importância, mas o Black Sabbath é o pioneiro originail da música doom e heavy. Ouça o Into The Void, Lord Of This World e Sweet Leaf! Master Of Reality é o meu álbum favorito e eu devo dizer que a música do Black Sabbath é o meu repertório favorito. Ainda hoje tenho arrepios, não importa que idade eu tenha… Eu poderia ter 70 anos e a música ainda iria me aterrorizar! Meus pais costumavam a tocar o disco quando eu era pequeno. Era assustador, eu me perguntava que porra meus pais estavam fazendo haha! Foi o primeiro disco que me amedrontou naquele nível. Só aquela música já é demais.”

0 comentários: