Widget

Free Web Counter

Godsmack: Sully Erna fala sobre os covers de "Live & Inspired"

O site Loudwire.com recentemente postou uma entrevista feita com Sully Erna, onde ele fala do MassChaos Tour e o novo álbum Live & Inspired, confira a entrevista abaixo:


MassChaos Tour:
Sully: "Foi uma turnê incrível, todos nós nos demos muito bem. Lzzy do Halestorm ela é incrível, eu sou um novo fã dela agora. Os caras do Staind são a nossa família de Massachusetts, nós não tê-los visto em 10 anos, e agora ficamos juntos novamente." 

The Beatles - Come Together:
Sully: "Tudo começou quando estávamos gravando "The Oracle" e tivemos a versão de (Come Together) que estávamos brincando com á música e realmente gostei muito, então nós arquivamos porque não tinha onde colocá-la. Então, quando nós tivemos a oportunidade de fazer este registro ao vivo, e tudo tornou-se sobre os fãs e retribuir aos fãs, incluímos esse cover neste álbum."

Metallica - Nothing Else Matters:
Sully: "Nothing Else Matters foi provavelmente a mais complicada canção para mim porque eu decidi que você não pode dominar o Metallica certo? Portanto, não há nenhum sentido que tentar fazê-la maior e mais pesada. Em vez disso tivemos uma abordagem diferente. O que fizemos, foi que eu estava sentado ao piano, eu só percebi, que quando eu comecei a tocar os acordes era realmente uma parte emocional da música. É uma bela música - mas a música é tão bem construída e tão bem pensada, que quando você joga ela no piano ela só tem uma emoção forte a ela, por isso fomos a outra rota, e eu só decidi fazer uma versão mais orquestrada."


Vídeo da entrevista:


Fonte: Godsmack Brasil

0 comentários: