Widget

Free Web Counter

Slipknot: Integrantes visitam o túmulo de Paul Gray

O vocalista Corey Taylor e outros membros do Slipknot visitaram o túmulo do falecido baixista da banda, Paul Gray, na noite de ontem quando se completaram dois anos de sua morte.


"Nós passamos um tempo juntos e contamos umas boas histórias", disse Taylor ao Revolver. "Deu uma sensação boa fazer isso. foi a primeira vez que pudemos ficar juntos e conversar sobre ele sem cairmos aos pedaços. Foi bom. Nós rimos das velhas recordações. Significou alguma coisa. Definitivamente significou alguma coisa."


Gray faleceu em maio de 2010 por uma overdose accidental de remédios, deixando a esposa, Brenna, e a filha, October, que nasceu no mês de agosto que se seguiu. Slipknot fez seu primeiro show desde a morte de Paul Gray em 21 de junho de 2011 no Columbiahalle em Berlim, Alemanha. O macacão vermelho, a máscara e o baixo de Gray ficaram no fundo do palco enquanto seus colegas de banda se apresentavam. O resto dos membros do grupo vestiram macacões vermelhos e versões mais antigas de suas máscaras, que são a marca registrada do Slipknot, em tributo ao falecido colega de banda. Donnie Steele tocou baixo, que foi guitarrista numa formação inicial do grupo. Entretanto, Steele ficou escondido do público.


"Muito embora o Paul não esteja conosco, todos estão certos, ele não iria querer que nós deixássemos de ser quem somos", disse Taylor ao Revolver. "Nós fizemos o primeiro festival Mayhem [Rockstar Energy Drink, em 2008], e agora estamos voltando e vamos fazer de novo [no fim do ano] apesar de ser em circunstâncias diferentes. Mas eu acho que vai ser ótimo. Além disso, eu vou ter minha família comigo, então vai ser como umas férias de verão, só que com mais máscaras".


Fonte: Whiplash

0 comentários: