Widget

Free Web Counter

Serj Tankian: Vocalista fala sobre futuro do SOAD e outros projetos

Serj concedeu uma entrevista para a Billboard.com e nela falou sobre futuros trabalhos em estúdio com o System Of A Down, e sobre seus três próximos projetos. Mesmo com a recente turnê junto com o Deftones marcada para agosto, Serj não deu garantia sobre o fim de uma longa data sem novos trabalhos em estúdio:
Não temos um plano para fazê-lo ainda. Eu acho que é algo que faremos juntos na hora certa, quando todos nós tivermos o espaço livre para fazê-lo. Mas, você sabe, não é a hora ainda, então eu acho que todo mundo vai saber quando for. É tão simples como isso.
O System Of A Down lançou seu último álbum em 2005 (Hypnotize), e a probabilidade é de mais um tempo de espera. Tankian, hoje com 44 anos de idade está trabalhando em três novos álbuns - todos em estilos diferentes, não só no gênero rock -, bem como um filme:
Eu tenho a minha primeira sinfonia clássica que eu escrevi chamada 'Orca'. Nós estamos tentando encontrar o tipo certo de situação para que possamos gravar o orquestral ao vivo e lançá-lo. Eu tenho um projeto eletrônico chamado 'Fucktronic' com Jimmy Urine do Mindless Self Indulgence, e é tipo como de um conceito de filme de gangsters britânicos sem ser filme, se isso faz algum sentido. Portanto, não há atores e um monte de palavrões, mortes, e coisas hilariantes.
Sorrindo, Tankian diz:
Então, esses são os projetos musicais. Eu tiro tudo o que fiz no ano passado em termos dessas câmeras HD montadas na minha cabeça 'POV' (Point of View - Ponto de vista). Então, nós estamos tentando descobrir também se queremos fazer algo para TV, ou um filme
Outro projeto do Serj é um disco de Jazz chamado de 'Jazziz Christ.' Serj explica:
Eu estava tentando descobrir uma maneira de irritar tanto os puristas do jazz, e da direita religiosa no mesmo título:
"Fucktronic" pode se transformar em uma arte sequencial ou um curto desenho animado, enquanto ele está à procura de rótulos especiais para lidar com o lançamento de seu disco de jazz e sinfônco. Enquanto isso, Serj está planejando um lançamento expansivo do "Harakiri", um vídeo oficial do primeiro single "Figure It Out" está a caminho, para apresentar um álbum que Tankian descreve como "O disco mais punk-rock orientado que eu escrevi, provavelmente, desde a época do System".
Uma turnê promocional européia está chegando também, e uma turnê mundial provavelmente vai seguir em 2013 para divulgar o "Harakiri". Mas Tankian diz que, só depois das atividades com o System Of A Down:
Quando você está em turnê, todo mundo toca suas músicas, e todos se divertem. Eu acho que é um ambiente muito saudável, divertido, e nós tivemos uma explosão juntos em turnê, para ser honesto eu acho que é o oposto quando você está escrevendo uma composição em que certas tensões saem com base nas diferenças artísticas. Eu não estou necessariamente referindo-se ao System, e sim qualquer outra banda. Turnê é uma ótima maneira de ficarmos juntos, nos divertindo, e reconectados, então eu acho que nós estamos fazendo a coisa certa.
Vale lembrar que em 02/08/2012 o System Of A Down começa a sua turnê, que irá passar pela Costa Leste dos EUA com cinco shows, Nova Jersey (Camden, e Holmdel), New York, Washington, Massachusetts, Michigan, e Illinois. E pelo Canadá com dois shows, Montreal, e Toronto.


Fonte: Site of a Down

0 comentários: