Widget

Free Web Counter

Papa Roach: "Topamos com nós mesmos de novo nesse novo álbum"

O vocalista Jacboy Shaddix do Papa Roach, foi entrevistado por Russell Toof do American Forces Network. Quando perguntado sobre se poderia revelar detalhes do próximo CD, como o título ou data de lançamento, Jacboy respondeu: "Não sabemos o nome do álbum; nós ainda estamos meio indecisos sobre como sentimos que o álbum deve ser chamado. A data de lançamento será por volta de Setembro. E essa será a data de lançamento mundial; não tenho a data ainda, mas será por volta de Setembro. O primeiro single, nós ainda estamos tentando dar o toque final. Na verdade, estamos para mandar outras músicas para a gravadora e ver quais músicas eles estão sentindo. Então, todo material será decidido nas próximas duas semanas. Gravamos em Sacramento e James Michael produziu o álbum. Nós compramos um estúdio para casa, e essa é a primeira vez que escrevemos e gravamos em Sacramento, desde o nosso primeiro lançamento, "Infest". E então, é bem legal. É tudo como um círculo. Voltamos para Sacramento adimirando-o. Eu acho que topamos com nós mesmos de novo nesse novo álbum, então, eu acho que os fãs irão viajar para onde levamos a música dessa vez."


Você pode conferir o áudio da entrevista completa (em inglês) no vídeo abaixo:



Fonte: Blabbermouth

0 comentários: