Widget

Free Web Counter

KoRn: Munky diz que reunião precisa acontecer 'naturalmente'

Depois de Brian Head ter se juntado ao palco com o KoRn depois de 7 anos no último sábado, Munky Shaffer disse a The Pulse of Radio, que a banda não está forçando nada. "A coisa toda precisa ser pensada delicadamente, pois é algo muito sensível", disse. "É algo que precisa ser super bem planejado e acontecer naturalmente. E nossa experiência com ele no sábado, começou a partir de um lugar positivo, e não foi forçado, foi natural. Então, eu acho que se tudo ocorrer bem, como foi isso, é tudo que eu espero. Eu estou muito feliz por me reconectar com meu velho amigo."


De acordo com a The Pulse of Radio, Munky disse que a reunião de sábado, foi o primeiro contato com Head desde que ele deixou a banda.


Fonte: Blabbermouth

0 comentários: