Widget

Free Web Counter

Vídeos: Veja como foi a apresentação de Sid Wilson com membros do Mushroomhead

Essa semana rolou o aguardado show que reuniria membros do Mushroomhead com seus projetos paralelos e o DJ do Slipknot, Sid Wilson. A casa não estava completamente cheia, porém os presentes puderam apreciar a primeira apresentação do projeto paralelo de Jeffrey e Skinny, o Nothing, em solo americano, que agradou a todos, assim como uma das primeiras apresentações ao vivo do projeto paralelo de Waylon, o Tenefly Viper. Além disso, claro, todos estavam curiosos de como seria uma noite em que St1tch estaria por sí mesmo, apenas como DJ ao lado de Sid Wilson. Via depoimentos de fãs, o show pode ser resumido da seguinte maneira:


Nothing – Agradou a todos, pelo peso que colocam ao vivo em músicas aparentemente simples


Tenefly Viper – Ver Waylon cantando todas as canções é algo que definitivamente vale a pena. A banda deixa bem claro que tocar ao vivo é pura diversão para eles, o que fez com que o lançamento do primeiro CD ficasse mais aguardado ainda.


Sid Wilson – Tocou bem, porém talvez devido ao line up da noite ele escolheu um set não tão favorável, colocando músicas mais dançantes em si.


St1tch – A grande surpresa, agradou a todos mixando músicas ao melhor estilo DubStep que utilizando samplers de músicas do Mushroomhead, Ventana, NIN, KMFDM, conseguiu fazer um som alá Skrillex abusando de gabbers etc.


Você confere abaixo vídeos das apresentações:


Nothing


Tenefly Viper


Sid Wilson


St1ch


Fonte: Mushroomhead Brasil

0 comentários: