Widget

Free Web Counter

Godsmack: Sully Erna e Mike Mushok dão detalhes sobre a Mass Chaos Tour

Com apenas um pouco mais de uma semana antes do Godsmack, Staind e Halestorm dar partida a sua turnê MassChaos em 13 de abril, as três bandas se uniram recentemente para falar sobre a turnê e o que os fãs podem esperar.


Com as duas bandas de rock de Massachusetts Godsmack e Staind, não haverá (A estrela principal nesta turnê), na verdade as duas bandas não tem nada de superioriade uns pelos outros. Recentemente o guitarrista do Staind Mike Mushok e Sully Erna ambos falaram que ficariam feliz em abrir um para o outro. 


Sully resume o papel das bandas na turnê dizendo: "Qualquer banda pode fechar a noite, ambas as bandas são fortes, todas as três bandas são fortes, a linha toda é excelente qualquer uma dessas bandas pode ir em primeiro, segundo ou terceiro, não faria diferença.


Para os fãs que querem saber se haverá qualquer colaboração ao vivo entre as duas bandas, os dois admitem que já conversaram sobre isso, mas nada foi decidido ainda. De acordo com Sully "Nós estamos indo definitivamente pensar nesta idéia e vamos tentar colocar algo juntos que torne a noite divertida para todos." A turnê MassChaos começa em 13 de Abril em Augusta, Geórgia e vai até o final de Maio com o último show em Bangor, Maine em 18 de Maio. 


Fonte: Godsmack Brasil

0 comentários: