Widget

Free Web Counter

Deftones: Chino Moreno se junta com ex-membros do Isis em novo projeto

Palms, a recente banda de Los Angeles formada por 3 ex-membros do Isis (Aaron Harris, Clifford Meyer e Jeff Caxide) e o vocalista da Deftones, Chino Moreno.


"Clifford Jeff e eu começamos o Palms um pouco mais de um ano, um desejo de continuar fazendo música juntos depois do fim do Isis", explica Harris. "Chino se juntou pouco depois e o nosso tomou formar a parti daí. Nós trabalhamos muito nesse primeiro lançamento e estamos empolgados para as pessoaso ouvirem. É legal estar atrás dessa bateria, e com essa formação."


"Sendo um grande fã do Isis, eu sempre admirei a energia que eles transmitem", disse Moreno. "Eu estou empolgado pra combinar meu senso de criatividade com eles, e me divertir também."


Palms deve lançar o seu álbum de estréia ainda em 2012, pela gravadora Ipecac Recordings.


Fonte: Blabbermouth

0 comentários: