Widget

Free Web Counter

Brian Head: Guitarrista se reuniria com KoRn em uma apresentação especial

Nós recentemente tivemos a oportunidade de conversar com o ex-guitarrista do KoRn e atual líder do Love&Death, Brian "Head", Welch, e tocamos em vários assuntos. Um deles, foi o drama recente do Guns N' Roses na cerimônia do Rock and Roll Hall of Fame, em que Axl Rose decidiu não se juntar aos seus ex-companheiros de banda no evento.


Ninguém sabe ao certo se o KoRn será indicado ao Rock and Roll Hall of Fame, e terá um tempo antes de descobrirmos - a banda não será eleita antes de 2019 (25 anos depois do lançamento do primeiro álbum). Mas se essa situação acontecer, nós perguntamos se Head se juntaria aos seus ex-companheiros para uma performance. Head nos disse que ele e seus antigos parceiros de banda estão bem, e que ele estaria aberto para tocar com eles numa cerimônia do Rock Hall, se esta honra acontecesse.


"Eu pensei sobre isso durante anos e e sou amigo deles [KoRn] agora", disse. "Eu converso com frequência, então, não acho que seria muito difícil para eu tocar um ou dois clássicos. Eu não entendo, homens adultos que são próximos por 50 anos, tendo problemas como esse. Me incomoda que você em algum momento, não consiga ser civilizado. Está além da minha compreensão. Eu não entendo isso, mas eu sei, todo mundo é diferente, eu não os julgo. Todos nós temos nossos problemas."


Fonte: Loudwire

0 comentários: