Widget

Free Web Counter

Slipknot: Shawn passará por cirurgia no joelho

O percussionista do Slipknot, M. Shawn Crahan (Clown), passará por uma cirurgia no joelho hoje (quinta-feira, 29 de março). Ele escreveu no Facebook, "Cirurgia no joelho na quinta. Não posso pular como o Sid (Wilson, DJ do Slipknot). Quando pulo, tenho de fazer cirurgia no joelho". Ele acrescentou, "Eu vou ter de responder um monte de perguntas estranhas que minha esposa e meus amigos inventaram para me fazerem logo quando eu acordar da cirurgia. Eles vão filmar minhas respostas e vão postá-las. Deve ser assustador. Vão filmar a cirurgia também. Vai ser divertido vê-los manipulando meu joelho. Eu fico estranho quando medicado."

O livro de fotos de Crahan, "Apocalyptic Nightmare Journey", que será publicado pela MTV Books em junho, é uma coletânea de explorações no escuro e na luz pela fotografia experimental de Shawn, o segundo canal artístico dele e igualmente poderoso, que ele vem apurando por mais de uma década. Estranho, antenado, paranoico, infinitamente imaginativo e cancerosamente prolífico, ele criou milhares de perigosas representações da realidade através de Polaroids em inúmeros estilos nessa coletânea que foi escolhida a dedo.

Fonte: Whiplash

0 comentários: