Widget

Free Web Counter

NM4U: Documentário sobre New Metal

Confira o episódio sobre New Metal no documentário que fala sobre a evolução do Metal. Entrevista com  membros do Korn, Limp Bizkit, Coal Chamber, Soulfly, Deftones, Disturbed, Papa Roach e o produtor Ross Robinson, além das bandas que influênciaram o gênero como Pantera, Faith No More e Rage Against the Machine.




Para quem quiser fazer download do documentário completo, clique aqui.


Equipe New Metal 4U

5 comentários:

Muito bom! Investigaram a fio mesmo as bandas, o que cada um pensava, o mercado fonográfico... Só me deu mais orgulho de curtir esse estilo! e como disse o Monte Conner: "Ainda assim, o Nu Metal está vivo."

Essa segunda música q toca logo depois da vinheta de abertura, QUE SOM É ESSE E DE QUEM É??? sensacional essa porra! preciso baixar hehehehe

Descobri qual é o som:

Saliva- Raise Up
http://www.youtube.com/watch?v=XiCJY1cplu8

Sensacional!

Descobri usando esse site http://www.midomi.com foda pra caralho c poe o som pra tocar e ele acha "ouvindo" o som pelo microfone.

Alguém tem link pra download desse documentario em HD?

muito bomm muito bom mesmo..eu sempre assisti o show do Limp bizkit no woodstock 99' e achava foda...não imaginava o estrago que causou rrsrsrrrs..poxa mais de 40min de documentario e não falaram nem 5s de soad ahsusah