Widget

Free Web Counter

KoRn: Jonathan Davis fala sobre projeto solo

Em entrevista à Rolling Stone Jonathan Davis revelou que estava trabalhando em um EP sob o nome de J Devil, que ele usa quando atua como DJ tocando música electro e dubstep, e lançara o registro – ainda sem título – nesse ano. “Eu tenho trabalhado no meu EP. Tenho um estúdio no ônibus e escrevo todas as noites”.

Davis também discutiu a influência que o DJ e produtor Skrillex teria sobre o álbum, depois que trabalharam juntos no último registro de estúdio do KoRn, “The Path To Totality”. Ele disse: “Adoro o que ele faz, mas acho que a única influência que eu captei foi a maneira dele misturar os diferentes tipos de gêneros musicais”. E completa: “Eu tive a oportunidade de trabalhar com os melhores caras desse negócio, e aprendi muito. Eu gosto de mostrar o meu próprio estilo, então estou ganhando o respeito de muitas pessoas”.

0 comentários: