Widget

Free Web Counter

Godsmack: Sully Erna fala sobre o Mass Chaos Tour e novo disco


Confira a recente entrevista de Sully para o site examiner, a entrevista foi pelo telefone. 


Sully: "Nós somos quatro caras tentando tocar o mundo. É preciso um tempo para chegar em torno deste planeta. Eu amo San Antonio, eu vou te dizer isso, Toda vez que tocamos lá, temos uma explosão absoluta, que eu mais amo do Texas são grandes cidades, um grande povo."


The Oracle álbum certificado ouro nos EUA, foi o terceiro em 1º lugar na Billboard Top 200.
Sully: "É apenas uma daquelas coisas que entre turnês e tentando atingir a Europa e no Japão e no resto do mundo, e depois de fazer as suas voltas ao redor dos Estados, às vezes você nem sempre consegue chegar às mesmas cidades, e isso leva anos para acontecer. "E depois, claro, fazer pausas e coisas do tipo que aumenta o tempo."


Godsmack está preparando seu primeiro álbum ao vivo Live And Inspired, que foi gravado em Detroit e está previsto para ser lançado na primavera - provavelmente em Maio.
Sully: "Eu acho que isso é o que temos de melhor, é o show ao vivo e por isso é bom para gravar e que finalmente, montar esse CD, e eu acho que nós só temos a mentalidade de ir para fora, como, tipo da turnê de greatest hits. Então, nós apenas estamos indo para se divertir". Então, esta turnê é realmente uma espécie de férias para nós muito no sentido de que não há trabalho real por trás preparando para um novo registro e todas essas coisas."


Com colegas nativos Massachusetts Staind co-headliner, e Halestorm será um grande caos. A questão é, qual é a sequência das bandas?
Guitarrista do Staind, Mike Mushok diz:  "Havia uma conversa sobre a troca, mas eu não tenho nenhum problema com Godsmack fechando o show no final da noite, vamos tocar a mesma quantidade de tempo, as mesmas produções, por isso tanto quanto eu não estou preocupado, não importa muito para mim."


Sully: "Eu me sinto como qualquer banda poderia fechar dizendo, ambas as bandas são fortes, todas as três bandas são fortes, a linha toda é excelente qualquer uma dessas bandas pode ir em primeiro, segundo ou terceiro, não faria diferença. Nós vamos tentar colocar algo juntos que apenas encabeça a noite de folga e se torna divertido para todo mundo", diz Erna de uma colaboração entre as bandas."


Fonte: Godsmack Brasil

0 comentários: