Widget

Free Web Counter

40 Below Summer: Banda retorna suas atividades

A banda 40 Below Summer retornou suas atividades e já está com um álbum em produção. O vocalista Max Illidge vem atualizando constantemente a página do facebook da banda e também o seu perfil oficial. De acordo com informações, o 40 Below Summer realizou algumas apresentações já em 2010 e retornou aos estúdios em Abril de 2011. Confira o que foi postado por Max sobre como está a produção do novo disco no dia 25 de Janeiro:
Ok. Para todos vocês que continuam perguntando sobre o estatus do álbum do 40 Below Summer. A pré-produção e processo de escrita está quase pronto. Nós temos 12 músicas completas e eu estou gravando os vocais nas últimas músicas. Então, nós temos a 13ª faixa que ainda está em estágio de criação. Mais duas semanas e a pré-produção estará pronta. Mais algumas semanas de ensaios e começaremos a gravar. Este álbum irá levar amor a sua alma. Isso é tudo.
O último disco lançado foi "The Last Dance" em 2006, logo em seguida a banda encerrou suas atividades. Abaixo, um vídeo de uma das apresentações de 2010 em Nova York.



Equipe New Metal 4U

0 comentários: