Widget

Free Web Counter

Soufly: Max com paralisia facial

Max Cavalera foi diagnosticado com paralisia facial na semana passada quando voltava da Austrália. Se consultou com um médico e recebeu um tratamento a base de antibióticos e já está melhorando e espera se recuperar por completo imediatamente. Ele agradece os fãs pela preocupação e desejos de melhoras e quer dizer a quem deu apoio que ele está bem, já que a doença se manifesta na face e ele não queria preocupar os fãs.


Sobre sua recente doença Max disse: "Eu acordei na manhã seguinte de quando eu voltei da Austrália e tudo estava girando. Eu olhei pra Gloria (esposa de Max) e falei, 'tem algo errado', ela disse: "Sua cara tá esquisita". Fui olhar no espelho e não podia mover metade da cara. Pensamos que era um derrame, então corremos pro hospital e fui diagnosticado com a doença de Bell Palsy (paralisia facial ) e nunca tinha ouvido falar disso. É uma doença muito estranha. Meu olho direito não pisca, e a metade da minha cara parece que levou um soco do Mike Tyson! Dói muito. Mesmo assim, vou para o Brasil. O show tem que continuar e essa doença não vai deter um metaleiro dos seus deveres. Espero melhorar e obrigado a todos os fãs que se preocuparam comigo. STAY METAL."



Fonte: Blabbermouth


Tradução: Equipe NM4U

0 comentários: