Widget

Free Web Counter

Mushroomhead: Gravy e Pig Benis deixam a banda de forma polêmica

No último sábado (25/02), o guitarrista Gravy (Dave Felton, irmão do fundador e baterista da banda, Steve “Skinny” Felton) e Pig Benis (Jack) deixaram a banda (clique aqui para mais fotos do show).


Gravy estava na banda desde 2000 e Pig Benis desde 1999, mas no show de ontem quem subiu no palco os substituindo foram Tommy Church na guitarra e Ryan Farrel no baixo. Tommy é da banda de Waylon, Tenefly Viper e recentemente fez as partes na guitarra do novo projeto de Skinny e J.Mann, Scelestus. Farrel já tocou na banda Foose e atualmente toca no projeto do vocalista do Mushroomhead, Jeffrey, na banda Nothing. A situação está tão estranha que até o momento não há explicação alguma para a saída dos dois membros, pois no show de ontem, os presentes disseram que Waylon introduziu os novos membros da seguinte forma: "Nós estamos introduzindo o coisa 1 e o coisa 2 e deixaremos isso dessa forma."


Apenas isso foi dito em relação aos novos membros, que na verdade só é possível saber quem entrou na banda devido a informações em fóruns relacionados à banda de pessoas que conhecem os integrantes. Não se sabe também se os membros saíram ou foram demitidos.


Para “melhorar” a situação, Jeffrey postou no fórum:
Eu direi uma coisa e deixar dessa forma. É contra produtivo jogar merda no ventilador. As coisas acontecem por uma razão e essa razão é nossa. Essas não são as grandes notícias ainda e uma vez que escutem elas vocês esquecerão que isso aconteceu. Bom dia.
No show, a banda apresentou o “visual de transição”, o qual Jeffrey tinha falado anteriormente. No caso, se trata dos novos membros utilizando as X Faces, Jeffrey com a X Face também, assim como Waylon com uma nova maquiagem.


Alguns fãs começaram a criar especulações sobre quais teriam sido as causas prováveis para que os membros tivessem saído. Dentre elas, nos fóruns da banda, as pessoas começaram a falar que talvez os dois não estivessem mais contentes, talvez tenham brigado com o resto da banda, ou até mesmo não tivessem de acordo com o movimento criado pela banda para uma turnê com o Slipknot. Além disso, como já é de se esperar, começaram a falar do J.Mann e de Bronson. Nesse ponto ao que parece Jeffrey Nothing ficou incomodado com tanta faladeira de pessoas que não sabem o que estão falando, e disse isso hoje:
1. Isso não é sobre o Slipknot.
2. Tudo nem sempre é como parece.
3. Nossos negócios são assim e por último;
4. Vocês se quer já pararam para pensar que talvez a situação não esteja legalmente aberta para discussão ?
Nos desculpem e obrigado. Que se foda isso.
5. Nós temos encarado e vivido por coisas as quais já teriam matado a maioria das bandas. Nós deveríamos jogar a toalha agora para todos ficarem infelizes? Que tal ‘Não’? Alguns desses boatos são como a porra de um insulto. E Bronson que quis sair.
Paz
JN
Aguardamos algum comunicado oficial explicando o motivo real da saída dos 2 membros. A seguir, você confere um vídeo de "Empty Spaces/Born of Desire" no show de sábado.



Fonte: Mushroomhead Brasil

1 comentários:

Cara Dave “Gravy” Felton estava no Mushroomhead desde 1999 e Jack “Pig Benis” Kilcoyne estava desde 1995.
Abraço.
Charlie.