Widget

Free Web Counter

Korn: "Não somos uma banda de metal"

Em entrevista à Metal Hammer, Jonathan Davis foi enfático sobre futuros álbuns e como o KoRn  se posiciona sendo ícone do New Metal.


"Eu acho que já que fizemos esse álbum, não teria necessidade de fazer outro álbum dubstep, então, vamos partir pra próxima" disse o cantor. "Nossos discos são sempre diferentes, então eu acho que vamos pegar o que aprendemos deste, e talvez tenha uma influência sutil aqui e ali, mas eu acho que em geral o próximo album do KoRn vai ser diferente desse."


" Tem muito metaleiro purista de mente fechada que odeia algo só por que não é "verdadeiro" ao metal ou algo assim, mas o KoRn nunca foi uma banda de metal, cara"  - ele acrescenta.


"Não somos uma banda de metal. Sempre olharam pra gente como se fossemos pelo o que chamavam de New Metal. Mas sempre fomos a ovelha negra e nunca nos encaixamos naquele tipo de coisa, então... estamos sempre evoluindo, e sempre irritamos alguns fãs e ganhamos outros fãs, é assim que as coisas são. E eu amo todos eles, até os que nos odeiam, por que se eles perdem tempo para falarem que nos odeiam, significa que se importam [risos]. Voce não pode fazer todo mundo feliz, mas estamos na ativa por quase 18 anos, então eu tipo estou pouco me fudendo, realmente estou. Eu quero fazer o que me faz feliz e o que faça a banda feliz. Mas isso não nos incomoda nem um pouco. Sempre haverão pessoas que irão odiar, não importa o que diabos a gente faça."


A própria revista fez resalvas quanto a isso:


Ponto de vista justificável. Ainda achamos que eles são uma banda de metal. Grandes palavras do vocalista Jonathan Davis na nova entrevista. Nós definitivamente achamos que eles são uma banda de metal, no entanto. Mesmo com a parada dubstep.


A entrevista na íntegra sairá na proxima edição da Metal Hammer.




Equipe New Metal 4U

0 comentários: