Widget

Free Web Counter

KoRn: FEARnet entrevista Jonathan Davis

A banda está em turnê novamente para ajudar as vendas de The Path Of Totality e Jonathan Davis também está a prepararando um EP que deve sair em breve, sem data determinada, apoiada pelo selo de Steve Aoki, chamado Dim Mak Records. FEARnet, teve a oportunidade de entrevistar exclusivamente Jonathan Davis sobre estas e outras questões, confira abaixo:

Você fez uma canção exclusiva para a trilha sonora de Silent Hill: Downpour. Como foi trabalhar no jogo?
Foi divertido, eu sempre amei esse jogo. Eu sempre gosto de jogos de terror e fiquei honrado apenas que eles me pediram para trabalhar nele. Eu fiz uma música que eles gostavam, eles gostaram da vibe e nós fizemos. Meu filho toma parte dela. Na verdade, é a primeira vez que ele canta comigo. Ele é o menino que canta de fundo e risos.

Pensou na imagem do jogo, enquanto trabalhava na música?
Eles me deram uma idéia do jogo e com isso comecei com a letra e a vibração da música. É difícil, eu vi um trailer que era tudo que eu poderia realmente ver, portanto, com que eu comecei e eu imagino como deveria ser.

Como você criou o personagem de JDevil? O que viu quando você começou a trabalhar no projeto?
Eles eram apenas minhas iniciais, J.D. e 'Evil', o apelido da minha mulher é Devil. Eu sempre fui fascinado pelo diabo, desde que eu era pequeno, todas as coisas escuras, filmes de terror, tudo escuro. Simplesmente aconteceu. Este personagem é a personificação de valores satânicos, os valores cristãos e todas as sociedades secretas, Illuminati SkullBones, Cavaleiros Templários, é tudo misturado.

Meu foco principal é um lema que está na bíblia satânica e da Bíblia, isto é, fazer o que você tem que fazer quando você não faz mal a ninguém. Está levando a culpa por toda a equação, como você sabe, o cristianismo tem muito a ver com isso. Para mim, é a sua vida, fazer o que você faz. Se você quer sair e estar com um monte de mulheres não ter uma namorada ou uma esposa, em seguida, fazê-lo, mas se você não fizer isso, não fazer qualquer mal. Fetiches diferentes, coisas estranhas, certifique-se que você não está prejudicando ninguém, vive a sua vida. Basicamente, esse é o lema que eu tenho. Quando eu sou um DJ eu quero que as pessoas fazem isso, se divertir e se expressar, desde que não prejudique os outros.

O que tem funcionado para a imagem de J.Devil?
Eu tenho meu logotipo e um simbolo Illuminati nele. Eu ainda estou trabalhando nisso. Depois de ter tudo, eu vou ter um show completo. Se ele vem como algo onde eu possa ser muito visual, eu incorporar todos os tipos de coisas, acima de todas as coisas escuras e terríveis.

Há algo que você encontra em filmes de terror particularmente irresistíveis?
Eu acho que é o funcionamento da adrenalina. Eu acho que as pessoas se recuperam de estar com medo, seu coração bate mais rápido e não sei o que vai acontecer. Coloque uma emoção que as pessoas também percebem. Isso é o que é para mim. Estou muito assustado e meu coração batendo forte, pensando que merda vai acontecer. Isso é o que me atrai esses filmes de terror.


Quando você está trabalhando em um filme de terror, você está tentando obter o mesmo medo que eles provocam?
A torção e espero conseguir o mesmo tipo de vibração, que é a vibração que chega no momento, toda essa vibração escura.

OS FILMES DE TERROR FAVORITOS DE JONATHAN DAVIS:

O Exorcista: Esse é o meu favorito de todos os tempos. Esse filme realmente me assustou, quando eu vi, uma criança. É o meu favorito. Foi muito assustador e ainda é até hoje. Qualquer tipo de filmes de exorcismo me assusta. Eu assisti "O Exorcismo de Emily Rose". Essa merda me assustou. Eu olhei, ele foi baseado (Anneliese Michel, uma jovem alemã que morreu após o exorcismo em 1976). Essa merda é baseado em uma história verdadeira. Ela é real e que o torna mais assustador.

O Massacre no Texas 2: Eu gosto disso, é comédia. Há humor negro lá.

Evil Dead: Eu amei Evil Dead 1 e 2 . O 1 foi realmente terrível, o 2 foi aterrorizante e engraçado.

Atividade Paranormal: O primeiro. Todas as coisas que são tiradas com câmeras de mão para se parecer com filmes caseiros. Essa vibração parece real, como se isso estava realmente acontecendo.

It's Alive: Lembram do bebê rasgando o médico? Esses filmes da velha escola são muito legais.

0 comentários: