Widget

Free Web Counter

Kittie: Ivy Vujic deixa a banda

A banda canadense Kittie anunciou a saída da baixista Ivy Vujic do grupo. Vujic será substituída pela ex-integrante, Trish Doan, que havia deixado o posto em 2007 após 2 anos na banda.

Sobre a sua saída, Ivy declarou: “Depois de quatro anos fantásticos tocando com as minhas irmãs loucas do metal, eu estou oficialmente saindo. Depois de muitas turnês e dois álbuns, eu senti que chegou a hora de seguir em frente. Ainda há outras coisas que eu preciso fazer na minha vida. Embora eu sempre vá valorizar a banda e todos os fãs incríveis que nós temos. O lance é que tudo isso simplesmente não encaixa nos meus planos hoje.”

Os últimos shows de Vujic serão a turnê pela Austrália e alguns shows no Canadá. Sobre o seu retorno, Thrish Doan comentou: “Estou muito feliz de estar novamente com a família Kittie. As garotas e eu continuamos sendo boas amigas nos últimos 7 anos e estou animada com essa incrível oportunidade. Estou muito animada em ver todos na estrada quando voltarmos aos palcos. Eu desejo a Ivy tudo de bom!”


Fonte: MPSI Rock

0 comentários: