Widget

Free Web Counter

Jim Root e Sam Rivers juntos em novo projeto?

O guitarrista das bandas Slipknot / Stone Sour, Jim Root está pensando em iniciar um projeto paralelo eletrônico com o baixista do Limp Bizkit Sam Rivers. Leia abaixo a declaração de Root à Backstageaxxess.com sobre tal projeto:

Eu moro na Flórida agora, e vocês sabem que Sam do Limp Bizkit também mora lá. Corri para ele outro dia, ele veio em minha casa. Ele tem um estúdio em casa e está escrevendo um monte de coisas estranhas do tipo eletrônica, o tipo de música que vocês conhecem um bocado, do tipo aérea, spacey (sic) e todas essas coisas, foi muito legal. Aquilo tinha uma espécie de vibe estranha, tipo do Portishead (banda britânica de trip hop ), e eu amo essa banda, então eu acho que eu poderia… quero dizer por que não? Eu não tenho projetos suficientes acontecendo, por que não acrescentar um outro?




Fonte: MPSI Rock 

0 comentários: