Widget

Free Web Counter

Godsmack: Sully Erna fala das músicas covers para o novo álbum

O Godsmack está quase terminando o trabalho em um EP de covers que serão incluídos no próximo álbum ao vivo, que será o primeiro álbum ao vivo após 15 anos de banda. Provavelmente o novo álbum será lançado nesta primavera. De acordo com a The Pulse Of Radio, o vocalista Sully Erna escreveu no Twitter atualizando os fãs sobre o andamento do projeto, dizendo: "Hoje é o último dia das mixagens do EP que estamos trabalhando. Eu acho que vocês irão amar isso! ". Ele acrescentou: "Quero sugerir à administração, que quando estiver pronto, vamos jogá-los online e deixar os fãs escutarem.

Sully Erna disse ao The Pulse Of Radio que ele não está revelando quais as canções eles escolheram. "Eu vou dizer-lhe isto: Nós escolhemos cinco músicas covers que todo mundo deve saber", disse ele. "São músicas muito populares, e as pessoas estão nos perguntando quais músicas são, e porque estamos escolhendo essas músicas? Bem, porque o registro não saiu ainda, e já vendeu provavelmente 180 mil de cópias. São todos hits (risos). "

 O EP e álbum ao vivo, provavelmente vai coincidir com a turnê do Godsmack com Staind e também Halestorm, que terá início no dia 13 de Abril.

0 comentários: