Widget

Free Web Counter

Disturbed: John Moyer se juntando ao Adrenaline Mob

Adrenaline Mob - a banda formada por Mike Portnoy, Russel Allen (Symphony X) e o virtuoso guitarrista Mike Orlando (Sonic Stomp) - anunciou que o baixista do Disturbed, John Moyer entrará para o grupo. Moyer fará sua estréia no palco no dia 12 de Março, em New York.


Moyer disse: "Mike Portnoy me ligou falando sobre entrar para o Adrenaline Mob. Ele ouviu através das notícias que eu estava procurando me manter ocupado enquanto o Disturbed está em hiatus. Após me reunir com Russ, Mike Orlando e Portnoy, a química como músicos foi incontestável. Eu estou super empolgado sobre entrar para "The Family" e eu mal posso esperar pra pegar estrada com esses caras e ver que tipo de música nós podemos criar!"


O álbum debut do Adrenaline Mob, "Omertá", será lançado na Europa em 19 de Março via Century Media Records. O CD chega aos EUA no dia 13 de Março. Samples das músicas "Indifirent" e "All On The Line" podem ser ouvidas na página do facebook da banda.


Fonte: Blabbermouth

0 comentários: