Widget

Free Web Counter

Corey Taylor dá detalhes sobre música com Dave Grohl

Há alguns dias Corey Taylor, vocalista do Slipknot e do Stone Sour, havia twittado sobre uma música que fez em parceria com ninguém menos que Dave Grohl, do Foo Fighters. Embora na época muitos rumores tivessem surgido sobre a parceria, principalmente ligando a mesma a outra que Grohl fez recentemente com metaleiros do Ratt, agora tudo ficou esclarecido já que Taylor explicou onde a música será utilizada.
Segundo Taylor, o som estará em um documentário que Dave está fazendo sobre o Sound City Studios, onde o clássico Nevermind, do Nirvana foi gravado. Dave está reunindo vários artistas para gravar por lá e incluir esses resultados no projeto.
Dave está fazendo um documentário sobre a legendária mesa no Sound City onde todo mundo e suas mães gravaram, e ele está reunindo de forma lenta, mas garantida, várias pessoas para se reunir e fazer música lá novamente. Ele me ligou e perguntou: “Você quer fazer um som?”, e eu respondi tipo, “Sério? Estou entrando em um avião agora”, e é muito legal porque sou eu, Dave e Rick Nielsen (Cheap Trick) em uma faixa. Estou muito feliz. É uma ótima música.
O jeito agora é aguardar para assistir ao documentário e ouvir todas essas colaborações que são, no mínimo, interessantes.


Fonte: Tenho + Discos Que Amigos

0 comentários: