Widget

Free Web Counter

Brian Head: Banda terá novo nome

O ex-guitarrista do KoRn, Brian Head, marca um novo começo com o anúncio que a sua banda será agora chamada de Love&Death. "Eu coloquei essa banda junta em 2009", diz Brian. "Desde então, nós experimentamos muitos altos e baixos intensos. Michael Valentine, Dan Johnson, J.R. Bareis e eu, viajamos por todo o mundo tocando um monte de shows matadores, mas nós também tivemos corações partidos ao longo do caminho também. Pra nós, o nome "Love and Death" simboliza tudo que passamos como banda durante esses anos. Nós amamos essa banda tanto que iríamos até o inferno para nos conectar com nossos fãs. Provamos isso a nós mesmos muitas vezes".


Com "Love&Death", a música agora vive sobre sua própria marca. "Muitas pessoas confundiram minhas datas de discurso e as datas da banda, por que elas sempre foram marcadas como Brian Head Welch", diz. "Eu queria ir para uma banda para marcar a minha música por uns anos. Foi uma contínua discussão com meu empresário, mas nós acabamos de começar uma turnê e eu estava no meio da divulgação do meu terceiro livro e parecia ser uma má hora para trocar marcas. Agora com o novo som saindo, é a hora de separar as coisas que eu faço. Eu quero a música sendo sobre música. Eu continuarei discursando públicamente como Brian Head Welch. Eu estou feliz que toda essa confusão irá acabar".


Fonte: KoRn Space

0 comentários: