Widget

Free Web Counter

Slipknot: Shawn atuando em "The Devil's Carnival"

O percussionista do Slipknot, Shawn Crahan, fará a sua atuação de estréia em "The Devil's Carnival", o novo projeto de Darren Lynn Bousman que está dirigindo, o que tem sido associado como uma espécie de "Repo! The Genectic Opera".


Shawn comentou: "Eu estou muito honrado por ter sido convidado a ser uma parte desse projeto. Eu interpreto um personagem chamado The Tamer. E posso dizer, que há um pequeno Tamer em todos nós. Foi sempre um sonho e um objetivo pra mim, tentar e atuar em algo que é filmado, sem ser em vídeos musicais. Eu estou muito honrado de ter a oportunidade de ter trabalhado com tantos atores talentosos e pessoas que estão envolvidas em fazer essa produção ganhar vida."


O elenco de "The Devil's Carnival" consiste do co-criador de "Repo! The Generic Opera", Terrance Zdunick, assim como as estrelas de "Repo!", Alexa Vega, Ogre (de Skinny Puppy) e Paul Sorvino. Emilie Autumn e Sean Patrick Flanery também se juntaram ao elenco.


Fonte: Blabbermouth

0 comentários: