Widget

Free Web Counter

Shows e Eventos: Atitude Fest





O Atitude Fest surgiu no ano de 2010 no município de Indaiatuba-SP, quando integrantes de bandas e artistas locais em parceria com a Secretaria de Cultura, uniram-se para promover eventos culturais na cidade com o objetivo de divulgar o trabalho das mesmas, promovendo um intercâmbio cultural entre os artistas. O evento chega para se consolidar em sua terceira edição, tendo como base as edições passadas, as quais foram sucesso de publico e crítica.


Para esta terceira edição do evento,que acontece na Festa de Reinauguração do Pirata's Bar localizado à Av. Conceição, 1920 - VL. Soriano - Indaiatuba-SP, foram convidadas as bandas locais: Adrede, Tolerância Zero, Death Proof e BC Divine além da atração principal convidada para o fechamento do evento: Maguerbes Americana-SP (Lançando seu novo cd "Split" - Invulneráveis ao tempo e a Desgraça.) 
E o evento contará ainda com atrações de:


Cultura de Rua e Hip Hop:


DJ: Discotecagem com ‘R3ADREDE’ E 'NIC BOOMBOX' (Indaiatuba-SP) .


Graffiti: Apresentação ao vivo com o grupo de grafite ‘Mundo Livre Crew’ (Indaiatuba-SP).


Sorteio de uma Tattoo no valor de R$ 100,00 por Studio Vennus.


E +: Skate - Telão com Vídeo Clipes - Stand Patrocinadores montado no local.


Realização:


Secretaria de Cultura - Prefeitura Municipal de Indaiatuba - Sua Vida Melhor Ainda.


Apoio: Tribuna de Indaia - 50MM - Jornal Exemplo - TV SOL


Patrocínio e pontos de venda: PSW - SP ROCK - BRANCO CABELEIREIRO - STUDIO VENNUS - BACANA'S BAR - MUSIQUE - VEM CRED - ZRECORDS - MUSICAL LORENZO - DROGARIA LORENZETTE

0 comentários: