Widget

Free Web Counter

Linkin Park: TMI entrevista Mike no KROQ AAC 2011

O TMI (The Music Insider) da Billboard esteve no 22º anual KROQ Almost Acoustic Christmas e como muitos de vocês devem saber, Mike também esteve por lá. TMI perguntou para Mike e muitos outros artistas qual o melhor presente de Natal que eles ganharam quando eram mais jovens e TMI também perguntou a Mike com qual artista ele gostaria de tocar, se pudesse tocar com qualquer um, vivo ou morto.

Assista o vídeo abaixo e leia o que o Mike diz abaixo do vídeo, ele aparece aos 2:33min e aos 4:14min.A tradução das respostas de Mike está embaixo do vídeo.




P: Qual foi o melhor presente de Natal que você ganhou quando era criança?
Mike: Eu acho que foi este: eu pedi isto, eu pedi uma boombox. Antes elas vinham com dois reprodutores de fitas cassete, já essas tinham apenas um. Você podia trocar de fita mas ninguém conseguia gravar o conteúdo de uma fita em outra fita e o que você faz é… bem no Natal eu ganhei uma pequena boombox e meu irmão ganhou outra então nós colocávamos uma bem próximo a outra para que pudéssemos tocar uma fita em uma e gravar na outra. Então assim eu podia duplicar as fitas cassetes dos meus amigos.

P: Se você pudesse tocar com qualquer artistas, morto ou vivo, quem seria e por que?
Mike: Quando eu estava gravando meu material do Fort Minor, estavam fazendo uma espécie de relançamento, remix ou algo assim do Jimi Hendrix. E tinha um solo de guitarra do Jimi em uma faixa, e tipo, tinha tanta coisa acontecendo que era como se a música fosse um solo. E é incrível que mesmo com a quantidade de informações que havia, a quantidade de notas que estavam lá, não soava como muita coisa porque estava sendo tocado pela mesma pessoa e ao mesmo tempo e tudo ficou bem no conjunto e não há ninguém que possa fazer isso, ninguém.

Fonte: Whiplash

0 comentários: