Widget

Free Web Counter

Brian Head: Novo álbum em Abril

Brian Head revelou no seu último show que deve lançar o seu novo álbum em Abril. "Obrigado Deus por esse verão", disse Head ao Rome News Tribune. "Eu me sentia vazio, não havia nada dentro", disse.


No passado: "Eu tive tudo. Todas as minhas contas foram pagas. Eu tive todos os tipos de brinquedos e tudo, mas eu me sentia vazio." Adicionou, "eu nunca me senti certo", disse. "Eu me senti perto do normal, quando eu estava perdendo todo o tempo".


Head recentemente se diz 'aberto' para uma reunião com o KoRn, falando aos repórters que, "se for pelas razões certas e todos sentirem a mesma coisa, eu definitivamente manteria minha cabeça aberta sobre isso. Eu abracei Jonathan e sua esposa a noite toda alguns meses atrás e com Fieldy um tempo depois, quando estava fora da tour com a minha banda. Será sem dúvidas, muito bom."


Fonte: KoRn Space

0 comentários: